Garagem
4 meses atrás

Novo Chevrolet Onix 2018 tem preço acessível e opção automático

Novo Chevrolet Onix 2018 tem preço acessível e opção automático

Quem tem um Chevrolet Onix recomenda o carro, com bom preço e ótimo consumo, esta é uma boa opção e está entre os mais vendidos, inclusive entre o mercado de semi novo.

Preço do Chevrolet Onix

O Preço do Onix começa em aproximadamente R$ 47.590, com MyLink, câmbio manual e rodas de 15 polegadas.

Para quem procura uma versão mais robusta e completa, uma boa opção é o Onix 1.4 LTZ que tem preço aproximado de R$ 58.390.

Chevrolet Onix

O sucesso do Chevrolet Onix no mercado brasileiro pode ser atribuído a uma série de motivos, como o design vencedor, a oferta de itens pioneiros de conectividade total, a confiabilidade mecânica, o alto valor de revenda e o pioneirismo em novas tecnologias de segurança.

Outro fator determinante à recente disparada nas vendas do modelo foi a excelente aceitação das configurações Joy e Activ, que consolidaram o Onix também na liderança entre os modelos de entrada e entre os hatches de estilo aventureiro.

Uma configuração adicional está chegando para completar a família. É o Novo Onix Effect, com acabamento esportivo e alta eficiência energética. Em relação a preço, ficará posicionado entre as versões LT e LTZ.

“O Novo Onix Effect usa peças e detalhes exclusivos tanto na parte interna quanto na parte externa. Isso proporciona uma aparência única e personalizada ao carro”, descreve Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet.

A configuração esportiva do Onix volta com uma proposta mais refinada e contemporânea para agradar consumidores que buscam um hatch urbano acessível, com conectividade total, alta eficiência energética e estilo assinado pelo departamento de Design da Chevrolet.

O modelo caracteriza-se pela aplicação de peças e detalhes exclusivos, entre eles kit aerodinâmico composto pelos spoilers frontal e traseiro e pelas saias laterais, que deixam a impressão de que o carro está mais próximo do solo.

Já as rodas são de alumínio aro 15 com acabamento exclusivo em cinza metálico.

O teto possui acabamento preto brilhante, assim como a moldura da grade frontal, os adesivos da coluna central e as capas dos retrovisores externos. Cria-se assim, um contraste interessante com as duas opções de cores para a carroceria: o Branco Summit e o Vermelho Carmim.

O Onix Effect traz ainda elementos gráficos alusivos ao automobilismo na forma de adesivos aplicados na grade frontal, nas laterais e na tampa do bagageiro.

O emblema “Effect”, em alto relevo e acabamento cromado, assina a versão. Ele fica posicionado logo abaixo do vinco da porta dianteira.

Completam o conjunto óptico com máscara negra e luz de posição em LED, os faróis auxiliares com moldura preta, as lanternas com lente vermelho rubi e a luz de neblina na parte inferior do para-choque traseiro que passa a equipar também as versões LTZ e Activ do Novo Onix 2018.

Na cabine da versão Effect, o ambiente predominantemente preto ganha esportividade com detalhes em vermelho acetinado nas molduras das saídas de ar do painel e no contorno dos aros do volante.

O volante, aliás, é multifuncional, com boa pegada e desenho exclusivo. Diferencia-se pelos elementos horizontalizados, parte central com textura lisa e base reta (flat base) – igual ao de superesportivos, como o Camaro.

O revestimento dos bancos do Novo Onix Effect é do tipo híbrido, por mesclar materiais nobres e tecido em alto relevo na região central, proporcionando elevado conforto térmico para os ocupantes. Tanto os assentos como os encostos são customizados por costuras decorativas na cor vermelha.

A esportividade ganha a companhia do requinte, ressaltado pelos acabamentos cromados dos botões dos controles do ar-condicionado e do multimídia, das maçanetas das portas e da manopla do câmbio.

Versão com câmbio automático

O Chevrolet Onix combina o conforto da direção elétrica com toda performance dos motores mais econômicos da categoria, o 1.4 SPE/4 ECO e o 1.0 SPE/4 ECO. E você ainda pode escolher a transmissão que mais combina com você: o Câmbio Manual com Indicador de Mudança de Marcha no Painel ou a nova geração da Transmissão Automática com Active Select de seis velocidades, disponível para as versões LT 1.4 e LTZ 1.4

Sucesso de vendas

“A Chevrolet investiu na atualização de produtos, trazendo grandes avanços tecnológicos principalmente em eficiência energética e conectividade total, alinhados com as atuais demandas do consumidor, que também conta com uma ampla e robusta rede autorizada de serviços”, explica Carlos Zarlenga, presidente da GM Mercosul.

Além de liderar os maiores segmentos por tipo de carroceria, o dos hatches e o dos sedãs, a Chevrolet teve evolução significativa em outras segmentações estratégicas. Registrou crescimento anual de 49% nas vendas de modelos aventureiros, crossovers e SUVs, com 60,4 mil unidades – impulsionadas pelo avanço do Trailblazer, pela ampliação da oferta do Novo Tracker e pelo recente lançamento do Equinox.

O mais expressivo crescimento percentual da companhia registrou-se no segmento dos veículos de passeio de médio porte, com alta de 69%, em virtude da excelente recepção da nova geração do Cruze, que teve cerca de 26,5 mil unidades emplacadas em suas duas configurações. O modelo, aliás, firmou-se como o carro turbo mais vendido do mercado nacional.

O modelo de maior sucesso da marca, no entanto, foi o Onix, que completou, em dezembro, 31 meses consecutivos na liderança do mercado. Somou 188,6 mil unidades em 2017 – mais um recorde na trajetória ascendente do produto. Já o Prisma teve seu melhor momento recente, com 68,9 mil unidades emplacadas no ano, fechando como sedã preferido do consumidor brasileiro.

Conheça mais o Bate Cabeça

O BateCabeça é um blog voltado para gente que como nós ama a internet, nós somos especializados em comprar online. O que você vai encontrar por aqui é escrito por humanos, que vivem fazendo compras online, assim como você, então entende as suas dificuldades e tristezas nessas horas. O material do Fusne é testado várias e várias vezes pela equipe...

Vamos Bater um Papo?