Storytelling – Xavier, Adilson – ISBN: 8576848600

Storytelling – Xavier, Adilson – ISBN: 8576848600

Você já leu o livro ? Deixe seu comentário:

Storytelling

Storytelling

Livro online Storytelling – Xavier, Adilson – ISBN: 8576848600 para você comprar em loja virtual. Confira preço, ofertas e descontos.

A Apple, a Disney, a Coca-Cola, a Ford, as Havaianas e a Nike são excelentes contadoras de histórias e é essa a semelhança fundamental que as une como marcas influentes em vários mercados. Deste assunto é que Storytelling – Histórias que deixam marcas trata.
Storytelling é um conceito amplo que representa tanto a arte quanto a técnica de narrar uma história. É uma formulação híbrida que o publicitário Adilson Xavier examina por completo ao analisar cada etapa de uma estrutura narrativa.
Criadores e produtores de conteúdo de entretenimento e cultura, profissionais de marketing, de publicidade, de vendas, de jornalismo, de ensino, de política, de qualquer atividade que lide com apresentações de ideias ou projetos, de repente percebem no storytelling uma questão de fundamental importância.
Neste livro, Adilson Xavier faz um panorama sobre o assunto, apresentando a sua origem, nos relatos feitos pelos judeus e que deram origem ao Velho Testamento até exemplos e cases de grandes marcas que têm a habilidade de mexer com a percepção de consumidores, através de histórias detalhadamente construídas. O storytelling é uma estratégia que engloba todo o plano de comunicação de uma marca e fundamental para a sua construção.
O livro traz ainda várias páginas com QR codes que levam a um site onde é possível ver comercias de várias marcas citadas nas suas páginas.


Confira mais livros de: Administração

+ Administração

Livro Segredos De Pai Para Filho – Morais, Reinaldo – ISBN: 857626899X
Livro Segredos De Pai Para Filho – Morais, Reinaldo – ISBN: 857626899X
Livro Preparatorio Para Certificaçao Prince2 Foundation – Turley, Frank – ISBN: 8574527106
Livro Preparatorio Para Certificaçao Prince2 Foundation – Turley, Frank – ISBN: 8574527106
Livro Gerenciamento De Riscos – 30 Anos De Historia – Sigali, Francisco Wanderley – ISBN: 8587297562
Livro Gerenciamento De Riscos – 30 Anos De Historia – Sigali, Francisco Wanderley – ISBN: 8587297562
Livro Lidere & Inspire – Robbins, Stephen P – ISBN: 8502638106
Livro Lidere & Inspire – Robbins, Stephen P – ISBN: 8502638106

+ BateCabeça

Pesquisadora Profa. Dra. Cecilia Laluce da Unesp publica capítulo em livro internacional
Pesquisadora Profa. Dra. Cecilia Laluce da Unesp publica capítulo em livro internacional
Andressa Urach conta sua vida no livro Morri para Viver
Andressa Urach conta sua vida no livro Morri para Viver
Livro Trinta e Oito e Meio traz reflexões e desabafos
Livro Trinta e Oito e Meio traz reflexões e desabafos
Porque vale tanto a pena comprar livros em loja online
Porque vale tanto a pena comprar livros em loja online

Cinquenta Tons de Cinza pelos olhos de Christian Grey
Cinquenta Tons de Cinza pelos olhos de Christian Grey
O livro Mindset: A Atitude Mental Para o Sucesso é incrível
O livro Mindset: A Atitude Mental Para o Sucesso é incrível
Floresta Encantada, um livro para colorir de Johanna Basford
Floresta Encantada, um livro para colorir de Johanna Basford
Livro Scrum, a arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo
Livro Scrum, a arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo
Tags:, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,