Comunicaçao
Historia Social Da Midia, Uma – De Gutenberg A Internet  – ISBN: 8571107718

Historia Social Da Midia, Uma – De Gutenberg A Internet  – ISBN: 8571107718

Conheça o livro e compre online. Historia Social Da Midia, Uma - De Gutenberg A Internet  - ISBN: 8571107718. Esta obra apresenta uma análise dos meios de comunicação, destacando os contextos sociais e culturais em que emergem e se desenvolvem, além de traçar a história das diferentes mídias e das linguagens que elas criam para a civilização ocidental - da invenção da prensa gráfica à Internet.. ISBN: 8571107718.

Adorei o livro Teorias da Comunicação – Conceitos, escolas e tendências – ISBN: 8532626157

Adorei o livro Teorias da Comunicação – Conceitos, escolas e tendências – ISBN: 8532626157

Ler livro online, o resumo Teorias Da Comunicaçao - Conceitos, Escolas - E Tendencias  - ISBN: 8532626157. Confira preço em loja online confiável. No livro, os autores fazem um estudo Teoria da Comunicação. Na primeira parte apresenta a Epistemologia e as origens históricas da comunicação. Na segunda parte, as correntes teóricas, paradigmas e tendências das Teorias da Comunicação.. ISBN: 8532626157.

Construçao Social Do Acesso Publico A Informaçao – No Brasil  – ISBN: 8542300637

Construçao Social Do Acesso Publico A Informaçao – No Brasil  – ISBN: 8542300637

Comprar Livros online é fácil e confiável, aproveite e compre o livro Construçao Social Do Acesso Publico A Informaçao - No Brasil  - ISBN: 8542300637. Organizada pela professora da Escola de Ciência da Informação, Maria Aparecida Moura, por meio da Coordenadoria de Políticas de inclusão informacional (CPINFO) e publicado pela Editora UFMG, a obra reúne uma equipe de 25 pesquisadores multidisciplinares no esforço analítico em compreender o papel social da informação na sociedade contemporânea.. ISBN: 8542300637.

Fetichismos Visuais – Corpos Eropticos E Metropole Comunicacional  – ISBN: 8574804177

Fetichismos Visuais – Corpos Eropticos E Metropole Comunicacional  – ISBN: 8574804177

Livro online Fetichismos Visuais - Corpos Eropticos E Metropole Comunicacional  - ISBN: 8574804177 para você comprar em loja virtual. Confira preço, ofertas e descontos. Nos contextos metropolitanos descritos por Canevacci, estão os fluxos comunicacionais carregados de fetichismos visuais, disseminados, sobretudo, pela tecnologia digital que incorpora os atratores, por meio de pedaços simbólicos que impõem percepções nada ingênuas e muito menos manipuláveis. Eliminando essa extensão indefinida entre olhar e a coisa olhada e indicando novas direções para os fetichismos visuais praticados e propagados nas metrópoles comunicacionais. Neste sentido, as várias linguagens do corpo-bodyscape difundem e, ao mesmo tempo, representam os vários gêneros e subgêneros na cultura ocidental, como contexto de pesquisa e laboratório de práticas em que os corpos se embrenham, provocando a necessidade de se elaborar novos sistemas perceptivos e novas sensoralidades aplicadas ao dinamismo contemporâneo. O clássico conceito de Fetisch, elaborado por Marx e rediscutido aqui, transforma-se em estilo de vida e envolve aspectos da comunicação metropolitana. São as práticas que misturam publicidade, moda, arte pública e design, mutadas a partir da mercadoria clássica em uma outra, com valor comunicacional.. ISBN: 8574804177.

Paginas Ampliadas – O Livro-reportagem Como – Extensao Do Jornalismo E Da Literatura  – ISBN: 8520428797

Paginas Ampliadas – O Livro-reportagem Como – Extensao Do Jornalismo E Da Literatura  – ISBN: 8520428797

Confira o resumo do livro Paginas Ampliadas - O Livro-reportagem Como - Extensao Do Jornalismo E Da Literatura  - ISBN: 8520428797 e veja onde comprar em loja online. Uma viagem pelo universo do livro-reportagem, ancorada no presente, resgatando o passado, propondo o futuro. Trabalho pioneiro, amplia o olhar de compreensão sobre esse instrumento significativo de leitura da civilização contemporânea. De inspiração multidisciplinar, aborda portais de passagem onde conectam-se o jornalismo de profundidade, a literatura, a história, a antropologia, a sociologia, a psicologia social, a física quântica.. ISBN: 8520428797.

Teorias Da Cibercultura, As – Perspectivas, Questoes E Autores  – ISBN: 8520505996

Teorias Da Cibercultura, As – Perspectivas, Questoes E Autores  – ISBN: 8520505996

Onde Comprar o livro Teorias Da Cibercultura, As - Perspectivas, Questoes E Autores  - ISBN: 8520505996. Veja em loja online o preço deste livro. A obra pretende fazer uma síntese de algumas reflexões teóricas que têm por objetivo sistematizar a cibercultura, com vistas a fornecer pontos de vista orientadores para seu conhecimento e avaliação. Valendo-se de pesquisa, o autor apresenta um painel das diversas teorias da cibercultura, sem deixar de relatar as ligações deste campo com a trajetória da filosofia social e de comentar as proposições que as têm marcado em seu respectivo contexto de desenvolvimento.. ISBN: 8520505996.

Generos Jornalisticos – Teoria E Praxis  – ISBN: 8571143269

Generos Jornalisticos – Teoria E Praxis  – ISBN: 8571143269

Onde Comprar o livro Generos Jornalisticos - Teoria E Praxis  - ISBN: 8571143269. Veja em loja online o preço deste livro. Este livro traz uma síntese de trabalhos do Grupo de Pesquisa (GP) Gêneros Jornalísticos da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares de Comunicação (Intercom), coordenado por José Marques de Melo. A primeira parte - 'Teoria - o estado da questão' - apresenta uma epistemologia da área, com os contornos para abordagem científica dos problemas. São reflexões que sugerem posicionamentos dos pesquisadores da área sobre o próprio campo, ou seja, um pensar sobre si mesmo. Em seguida, a segunda parte - 'Práxis - rotinas e processos' - expõe especificações conceituais, com formulações que aproximam os objetos estudados, visando facilitar caminhos para construção de métodos. Por fim, a terceira parte - 'Empiria - evidências e tendências' - traz pesquisas que testam a normalização de métodos e técnicas próprias, compondo um terreno científico de validações.. ISBN: 8571143269.

Terrorismo De Marca – Publicidade, Discurso – E Consumerismo Politico Na Rede  – ISBN: 8560676678

Terrorismo De Marca – Publicidade, Discurso – E Consumerismo Politico Na Rede  – ISBN: 8560676678

Ler livro online, o resumo Terrorismo De Marca - Publicidade, Discurso - E Consumerismo Politico Na Rede  - ISBN: 8560676678. Confira preço em loja online confiável. Este livro investiga como os enunciados virais criados por consumidores ativistas, que circulam na internet através de sites, blogs e redes sociais, estão modificando as relações de poder no universo da propaganda e do marketing. Esses enunciados surgem, muitas vezes, associados a atitudes de consumerismo político por parte de cidadãos que buscam mudar a visão sobre as marcas, evidenciando aspectos pouco louváveis em seus produtos e serviços. Condições subumanas de trabalho e abate de animais fora dos padrões exigidos foram alguns dos problemas atribuídos a grandes marcas e revelados por seus consumidores.. ISBN: 8560676678.

Teorias Do Jornalismo, V.1 – ISBN: 8574746274

Teorias Do Jornalismo, V.1 – ISBN: 8574746274

Confira o resumo do livro Teorias Do Jornalismo, V.1 - ISBN: 8574746274 e veja onde comprar em loja online. 'Ao responder à questão 'o que é jornalismo?', este livro tentará responder a certas questões chaves que são essenciais para uma compreensão do jornalismo. O que é noticia? O que são notícias? Por que as notícias são como são? O que é ser jornalista numa democracia? O jornalismo é um 'Quarto Poder'? um 'contra-poder'? 'um quarto do poder'? (...)' - Eduardo Meditsch. ISBN: 8574746274.

Comunicaçao E Analise Do Discurso – ISBN: 8572447210

Comunicaçao E Analise Do Discurso – ISBN: 8572447210

Confira o resumo do livro Comunicaçao E Analise Do Discurso - ISBN: 8572447210 e veja onde comprar em loja online. Segundo o livro, a comunicação é característica constitutiva do ser humano. Presente em toda a relação social, é pressuposto para a convivência em sociedade. Esta obra procura expor as bases e os fundamentos da Análise do Discurso, oferecendo referenciais à produção e à recepção de enunciados verbais e visuais.. ISBN: 8572447210.

Gestao Estrategica Em Comunicaçao Organizacional – E Relaçoes Publicas  – ISBN: 8578080513

Gestao Estrategica Em Comunicaçao Organizacional – E Relaçoes Publicas  – ISBN: 8578080513

Livro online Gestao Estrategica Em Comunicaçao Organizacional - E Relaçoes Publicas  - ISBN: 8578080513 para você comprar em loja virtual. Confira preço, ofertas e descontos. Esta obra objetiva trazer para o debate científico-acadêmico quem já está militando nas áreas da Comunicação Institucional, da Comunicação Interna e da Comunicação Mercadológica das mais diferentes organizações e sente necessidade de maior embasamento teórico para o exercício de suas atividades. Ou seja, ela pretende atingir um amplo contingente de profissionais que precisam de suporte conceitual para sua atuação. Mas também é indicada para quem pretende se inserir no mercado da comunicação organizacional e mesmo para quem queira prosseguir os estudos em nível de pós-graduação stricto sensu. Ao possibilitar que mais pessoas tenham acesso às atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas pelos diversos coautores, ela está propiciando uma maior integração da universidade com o mercado e com a sociedade em geral.. ISBN: 8578080513.

Ninguem Me Contou, Eu Vi – De Getulio A Dilma – ISBN: 8581302106

Ninguem Me Contou, Eu Vi – De Getulio A Dilma – ISBN: 8581302106

Confira o resumo do livro Ninguem Me Contou, Eu Vi - De Getulio A Dilma - ISBN: 8581302106 e veja onde comprar em loja online. Trata-se de uma coletânea de artigos e depoimentos divulgados na imprensa, ao longo dos últimos anos, mas que conservam uma oportunidade fora de dúvida, tanto pela importância das figuras políticas que neles aparecem como pelos próprios acontecimentos e suas conotações. Este não é um livro dogmático. Seu grande mérito consiste lucidamente em criar ampla margem à reflexão dos leitores. E outro não era o objetivo de seu autor, alcançando com o brilho que singulariza sua presença na imprensa brasileira.. ISBN: 8581302106.

Haiti, Depois Do Inferno – Memorias De Um Reporter – No Maior Terremoto Do Seculo  – ISBN: 8525048801

Haiti, Depois Do Inferno – Memorias De Um Reporter – No Maior Terremoto Do Seculo  – ISBN: 8525048801

Conheça o livro e compre online. Haiti, Depois Do Inferno - Memorias De Um Reporter - No Maior Terremoto Do Seculo  - ISBN: 8525048801. No livro 'Haiti, Depois do Inferno', Rodrigo Alvarez traz o relato de quem acompanhou de perto o caos subsequentes ao terremoto. A movimentação frenética no aeroporto, com a chegada da ajuda militar e humanitária enviada por todo o mundo, os trabalhos de resgate de sobreviventes em meio aos escombros, o drama do desabastecimento de água e comida, os exemplos de solidariedade e mobilização popular, as dificuldades de fazer jornalismo num país com infraestrutura de comunicação arrasada é narrado neste livro. O autor contextualiza seus relatos fazendo breves incursões pela história do Haiti.. ISBN: 8525048801.

Descobrindo A Noticia – Uma Historia Social Dos Jornais Nos Estados Unidos  – ISBN: 8532639720

Descobrindo A Noticia – Uma Historia Social Dos Jornais Nos Estados Unidos  – ISBN: 8532639720

Ler livro online, o resumo Descobrindo A Noticia - Uma Historia Social Dos Jornais Nos Estados Unidos  - ISBN: 8532639720. Confira preço em loja online confiável. Esta obra é uma análise da história do jornalismo e da imprensa norte-americana. Enquanto a história padrão da imprensa nos Estados Unidos considera o contexto social do jornalismo de forma superficial, este trabalho representa uma referência no estudo da relação entre a institucionalização do jornalismo moderno e as tendências gerais nos domínios econômicos, político, social e cultural, e suscita, portanto, o interesse dos profissionais bem como dos pesquisadores, professores e alunos de Jornalismo e Comunicação.. ISBN: 8532639720.

Mad Men – Comunicados Do Front Publicitario – ISBN: 8501093076

Mad Men – Comunicados Do Front Publicitario – ISBN: 8501093076

Conheça o livro e compre online. Mad Men - Comunicados Do Front Publicitario - ISBN: 8501093076. 'Mad men' retrata a publicidade nas décadas de 60 e 70. O autor busca revelar o modus operandi da Madison Avenue durante este período. Jerry Della Femina trabalha na indústria da publicidade há 50 anos.. ISBN: 8501093076.

Página 30 de 35« Primeira...1020...2829303132...Última »